Raquel Brito conquista o ouro em Berlim

Abr 27 2019

Raquel Brito conquista o ouro em Berlim

Considerada com uma das mais fortes competições do circuito de cadetes, a Taça da Europa de Cadetes de Berlim “apenas faria sentido se a Raquel (Brito) respondesse bem nos testes anteriores” revelou o seu treinador Pedro Dias, e não só respondeu nos testes anteriores (nas últimas 4 competições, conquistou 3 medalhas, incluindo um bronze no escalão juniores) como conquistou em Berlim a medalha de ouro!

Uma prova muito disputada com a cabeça de série nº1, Raquel Brito, a conseguir levar sempre a melhor sobre as suas adversárias, todas medalhadas no circuito. A atleta da casa, Jule Ziegler foi a primeira adversária, que conseguiu levar o combate até ao golden score mas não conseguiu deter a portuguesa. No segundo combate, venceu por Ippon frente à russa Alina Guseinova. A passagem à final foi carimbada frente à holandesa Renee Maas. E o ouro foi conquistado frente à também holandesa Indy Godshalk.

“Há que continuar o trabalho, com a convicção que estamos no caminho certo. A próxima competição será a Taça da Europa em Coimbra onde queremos muitos deixar o ouro em casa” concluiu assim Pedro Dias esta excelente prestação.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS