Mensagem do Presidente à Direção da FPJ, no âmbito do 68° Congresso da União Europeia de Judo – Atenas

Dez 12 2016

Mensagem do Presidente à Direção da FPJ, no âmbito do 68° Congresso da União Europeia de Judo – Atenas

Colegas e Amigos,

Cá estou em Atenas no Congresso da União Europeia de Judo o qual, quanto a mim mas sem sombra de dúvida, teve dois momentos muito altos e importantes para o Judo português.

Um primeiro, ter assistido e votado a reeleição da Prof. Catarina Rodrigues para o cargo de Directora Desportiva da UEJ, um alto cargo portanto, que muito nos deve orgulhar. Foi uma satisfação observar os trabalhos e ver a Prof Catarina sentada na Mesa ao lado da Presidência. Mais, o Presidente da UEJ veio agradecer-me a nossa indigitação da Prof. Catarina e todos, no âmbito do Congresso, me felicitavam pela eleição da Prof. Catarina. Como disse, um grande orgulho para todos nós.

Um segundo momento, o reconhecimento e homenagem à nossa Judoca Telma Monteiro, pelo seu feito histórico da conquista da medalha de bronze nos JO do Rio 2016.
Foi um enorme orgulho ver a Telma Monteiro no livro HEROES OF EUROPEAN JUDO AT THE OLYMPICS e ver o seu nome gravado a ouro na placa EJU OLYMPIC AWARD 2016.

De facto, foi um orgulho para mim e para todos nós, constatar o reconhecimento de todos, que amiúde me vinham felicitar por tão grande feito da Telma Monteiro.

À Prof. Catarina Rodrigues e à Judoca Telma Monteiro, eu próprio e a Direção da Federação Portuguesa de Judo expressamos os nossos públicos reconhecimento, homenagem e agradecimento.

Atenas, 10 de dezembro de 2016

Manuel Costa e Oliveira

Presidente FPJ


NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRESS RELEASE RELACIONADOS