Grandes referências em Marraqueche

Out 14 2019

Grandes referências em Marraqueche

Terminou ontem a prestação portuguesa no Campeonato do Mundo de Veteranos com mais um título mundial! Andreia Cavalleri venceu a categoria de -63kg no escalão M3 e somou este título ao de Campeã da Europa conquistado em Julho na Gran Canaria. Nuno António no dia anterior também tinha feito semelhante, o bi Campeão da Europa sagrou-se Campeão do Mundo a -66kg em M4! Já no dia inaugural, o olímpico José Gomes havia conquistado o 1º título mundial para Portugal a -66kg em M8!

Portugal ainda esteve em mais uma grande final por intermédio de Eric Domingues que, ontem, se sagrou Vice Campeão do Mundo a -60kg em M2! O olímpico João Neves conquistou ainda a medalha de bronze a -60kg em M6, renovando assim a sua presença no pódio!

Destaque ainda para António Boloto, Carolina Costa, Eduardo Garcia, Felismina Barros e Telmo Alves que estiveram na disputa pelas medalhas e classificaram-se num honroso 5º lugar!

A equipa contou ainda com a participação de Issam Attari, Lúcio Conceição (7º), Rui Gonçalves, Nuno Matos, Alexandre Morgado (7º), César Ramos (7º), João Serôdio (9º), Martim Silva (7º), Alexandre Tavares (9º) e Alexandre Vieira, num total de 20 judocas nacionais! Parabéns a todos pela referência que continuam a ser em cima do tapete.

 

    DOCUMENTOS RELACIONADOS