Federações de Judo de Portugal e da Galiza renovam Convénio

Mar 17 2019

Federações de Judo de Portugal e da Galiza renovam Convénio

As Federações de Judo de Portugal e da Galiza renovaram o Convénio de colaboração já existente, tendo como objetivo dar continuidade ao trabalho que tem estado a ser desenvolvido na área desportiva de ambos os países.

O atual Convénio tem uma vigência a longo prazo, melhora as relações desportivas das duas federações e permite que em todas as suas vertentes a prática do judo na área da formação e da competição melhore as prestações dos seus atletas, treinadores e formadores.

Mário Muzas, Presidente da Federação Galega, considera de grande importância esta parceria “Este Convénio resulta das excelentes relações que ambas as federações têm, melhora em qualidade e quantidade os protocolos assinados em anos anteriores. É, sem dúvida, de vital importância para a Galiza e para os seus desportistas de modo a conseguir atingir os seus objetivos”.

Jorge Fernandes, Presidente da Federação de Judo de Portugal, destacou o valor real desta parceria: “Desta forma reforçamos as excelentes relações entre as partes e é uma medida que visa um maior desenvolvimento do judo no norte de Portugal”.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS