Federação promove reunião com atletas sobre comunicação e arbitragem

Jan 24 2021

Federação promove reunião com atletas sobre comunicação e arbitragem

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) organizou sábado em Coimbra uma ação de Média Trainning com os judocas e os seus treinadores aí concentrados. Nessa reunião foi também abordado questões relacionadas com a arbitragem, por Nuno Carvalho.

Nesse encontro foram tratados um conjunto de temas relacionados com a comunicação, antes, durante e após as competições nacionais e internacionais, entre o departamento de comunicação, o presidente da FPJ Jorge Fernandes, atletas e treinadores. Aí foram partilhadas ideias entre todos no sentido de melhorar a capacidade de comunicação/informação, que permita potenciar a imagem dos atletas e do judo nacional, num ano de Jogos Olímpicos de Tóquio, em que Portugal organiza o Europeu de Judo de 16 a 18 de abril em Lisboa.

Nessa mesma reunião Nuno Carvalho, árbitro da União Europeia de Judo e Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da FPJ, e o presidente da FPJ, dialogaram com os atletas e treinadores sobre os temas da arbitragem que preocupam os judocas portugueses em grandes competições internacionais.

::::

    DOCUMENTOS RELACIONADOS