Federação Portuguesa de Judo inaugura Novas Instalações

Out 31 2018

Federação Portuguesa de Judo inaugura Novas Instalações

Federação Portuguesa de Judo vai inaugurar as suas Novas Instalações em Odivelas, esta sexta-feira, dia 2 de novembro, pelas 09h30.

A Nova Sede Federativa, situada na Rua Alves Redol nº1 Loja A/B – Odivelas, representa uma melhoria significativa face às antigas instalações da Rua do Quelhas. Neste novo espaço, a FPJ conta com cerca de 250mde área.

Em Odivelas, a FPJ beneficia também da maior proximidade com o Pavilhão Multiusos, palco de muitos eventos nacionais e internacionais de judo.

Odivelas é candidata a Cidade Europeia do Desporto 2020. O Desporto é uma aposta assumida do município odivelense, com um forte investimento nesta área. O grande objetivo é que a cada 500m haja um espaço onde os habitantes possam praticar desporto (aparelhos/máquinas de exercício, pistas de atletismo, circuitos de manutenção, etc).

Numa altura em que comemora o seu 59º Aniversário, a FPJ dá um passo importante no seu desenvolvimento, garantindo desta forma, melhores condições de trabalho para a sua Equipa.

Recordamos que o Judo é uma das modalidades desportivas que mais medalhas internacionais traz para Portugal, contando com 2 Medalhas Olímpicas (Nuno Delgado e Telma Monteiro). Em 2018, os Judocas Lusos já subiram 23 vezes aos pódios internacionais:

Programa | Inauguração Instalações da FPJ:

09h15 | Receção aos Convidados

09h30 | Descerramento da Placa FPJ no exterior

09h45 | Visita às instalações

10h00 | Cerimónia com Entidades e Convidados

10h30 | Porto de Honra

DOCUMENTOS RELACIONADOS