Almoço comemorativo do 63º Aniversário da FPJ já com inscrições abertas

Out 28 2022

Almoço comemorativo do 63º Aniversário da FPJ já com inscrições abertas

Como sabem hoje, 28.OUT., é o DIA INTERNACIONAL DO JUDO e também o dia do 63.º ANIVERSÁRIO DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO. E a Federação
Internacional de Judo subordinou este ano ao tema da INCLUSÃO – e esta tem várias dimensões, desde a inclusão das mulheres no Judo em todas as categorias etárias e funções, até à não discriminação dos refugiados, de pessoas deslocadas internamente, de pessoas com deficiência mental ou física, etc.,”mostrando que existe um caminho para uma sociedade mais justa e igualitária, onde as diferenças são uma força e não uma fraqueza”.

Por outro lado, e dando cumprimento à recente alteração do Calendário Federativo 2022, vai ter lugar no Sábado dia 10 de dezembro, a partir do meio dia, a tradicional Festa de Aniversário da FPJ – que irá ocorrer na habitual Sala D. Afonso Henriques do Convento de S. Francisco, sito na Avenida da Guarda Inglesa, n.º 1 A (em frente à entrada do Portugal dos Pequenitos) em Coimbra. E esta celebração será também subordinada ao tema da INCLUSÃO no nosso Judo.

Como sempre, a Direção da FPJ gostaria de contar com a presença da grande Família do Judo, pelo que apelamos à vossa inscrição para estarem connosco nesta Festa que homenageia em particular, repete-se, o Judo Inclusivo.

O Programa provisório é o seguinte:
– 12,00H – Acreditação e Receção com um porto de honra.
– 12,45H – Início do almoço, seguindo-se, de forma intercalada, a apresentação de um
pequeno filme do nosso Judo no último ano, intervenções de várias entidades, entrega anual de prémios/distinções, etc., animação musical, bolo de aniversário e espumante e intervenções finais.

No final, haverá também a tradicional distribuição a todos os presentes de uma garrafa de vinho (Quinta da Amoreira/ zona do Cartaxo) com o habitual rótulo do Aniversário da FPJ.

Deste modo, muito agradecemos que, logo que possível (mas sempre até às 15h do dia 2 de dezembro), façam a vossa inscrição através do Formulário que vai ser
disponibilizado para o efeito no seguinte link:
https://forms.gle/apyqP1trvFNzJVmG7

O preço do almoço é de € 25,00 e as crianças até aos 10 anos (inclusive) estão isentas de pagamento, mas têm também que se inscrever na aplicação. O pagamento tem que ser feito antecipadamente, seguindo-se o envio do comprovativo de acordo com as instruções do formulário e, repete-se, por motivos logísticos, não se aceitam mais inscrições depois das 15 h. de 2 de dezembro de 2022.

Naturalmente, e como é costume, estão isentos de pagamento todos os Convidados e
Homenageados, duas pessoas de cada Associação Distrital e de Classe e ainda todos os Delegados à Assembleia Geral da FPJ, sendo permitido a todos estes convidados serem acompanhados do respetivo cônjuge ou de qualquer outra pessoa, que ficarão também com o estatuto de convidados.

Porém, é necessário que também todos os elementos indicados no ponto anterior
confirmem tanto a sua presença como a de um eventual acompanhante, registando os nomes no formulário do link indicado no ponto 4., o mais rápido possível e também com o limite de 2 de dezembro às 15h.

Informamos também que está disponível, embora naturalmente com limites, o
estacionamento subterrâneo do Convento de S. Francisco.

    DOCUMENTOS RELACIONADOS