Judocas portugueses rumo ao Grand Slam de Tbilisi

Mar 23 2021

Judocas portugueses rumo ao Grand Slam de Tbilisi

Os judocas portugueses viajaram rumo à Geórgia para disputarem o Grand Slam de Tbilisi. A competição inicia sexta-feira, 26 de março, e termina domingo, 28 de março, a equipa portuguesa estará representada por 11 judocas, Pedro Soares e Ana Hormigo serão os treinadores que vão acompanhar os atletas em Tbilisi.

Este fim de semana teremos mais uma competição do circuito Mundial, com a realização do Grand Slam de Tbilisi, a prova começa esta sexta feira, dia 26 de março e termina domingo, dia 28 de março. São 502 Atletas inscritos, dos quais 276 Masculinos e 228 Femininas, oriundos de 71 Países, esta competição significa mais pontos para a qualificação olímpica.

As primeiras categorias a entrar em competição serão os -48 kg, -52 kg e -57 kg femininas enquanto que nos masculinos serão as categorias de -60 kg e -66 kg masculinas. Catarina Costa, Joana Diogo, Joana Ramos, Wilsa Gomes, Rodrigo Lopes e João Crisóstomo são os representantes portugueses que competem no primeiro dia de competição. A competição inicia já esta sexta feira e pode ser acompanhada em direto em live.ijf.org

Comitiva Portuguesa presente no evento é composta por um total de 11 Atletas. Na seleção feminina contamos com Catarina Costa (-48 kg), Joana Diogo (-52 kg), Joana Ramos (-52 kg), Wilsa Gomes (-57 kg), Joana Crisóstomo (-70 kg) e Rochele Nunes (+78 kg). Já a seleção masculina é representada por Rodrigo Lopes (-60 kg), João Crisóstomo (-66 kg), João Fernando (-73 kg), Anri Egutidze (-81 kg), Jorge Fonseca (-100 kg). Ana Hormigo e Pedro Soares vão ser os treinadores a acompanhar os atletas nesta competição.

 

#JudoTbilisi #PortugalJudo #FPJudo2021

    DOCUMENTOS RELACIONADOS