Ação “Judo para Todos” – Nelas, Viseu | 19 e 20 novembro

Nov 21 2016

Ação “Judo para Todos” – Nelas, Viseu | 19 e 20 novembro

A Federação Portuguesa de Judo realizou nos dias 19 e 20 de novembro, em Nelas (Viseu), a ação “Judo para Todos”, inserida no Programa Nacional de Desporto para Todos do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A Iniciativa teve como objetivo incentivar as pessoas à prática desportiva, especialmente as que não tem como hábito fazer exercício físico, independentemente da sua idade (crianças, jovens, adultos e seniores) e alargar esta premissa à população com algum tipo de deficiência.

A Ação contou com a participação de 27 pessoas, de todas as idades, e a presença do Presidente da Câmara Municipal de Nelas – Dr. José Manuel Borges da Silva, e da Dr.ª Sónia Baptista – responsável pela área do Desporto do Concelho de Nelas, da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca e da Santa Casa da Misericórdia de Mortágua.

As aulas de Judo ficaram a cargo dos Mestres da Associação Académica de Coimbra, Hugo Ângelo (no sábado) e Alain Massart (no domingo),  contando ainda com a participação especial do Atleta de Judo Paralímpico Henrique Sousa (7º Classificado no Europeu de Cegos e Baixa Visão).


loading

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRESS RELEASE RELACIONADOS